Pedro Esmeraldo
Final de ano queira Deus que não se repitam os mesmos acontecimentos negativos que ocorreram ultimamente.
Infelizmente, nesta pequena grande cidade esquecida pelos políticos da capital que a abandonam, deixando o cratense atoleimado, pois não houve solução que fosse favorável e o Crato caiu no estaleiro da desinteligência política. Não foi coberta com bons procedimentos devido à morosidade dos políticos da terra, visto que entregaram facilmente os pontos da linha enfiada em dois furos pela agulha, não percorrendo os pontos unidos do progresso equilibrado. Não houve nenhuma ligação favorável ao desenvolvimento do progresso financeiro.
Dizemos que os nossos políticos aparvalhados vagam ao acaso irreprimível, visando palavras más e querendo enganar o nosso povo com gestos abomináveis, caindo na constância do desprezo do povo.
De vez em quando, aparecem uns querendo ser agradados com cortesias bajulatórias ou querendo receber distinções honoríficas prometendo reagir e o Crato não é contemplado com obras igualitárias ao seu desenvolvimento.
Notamos bem que, vez por outra, há a entrega de comendas às pessoas sóbrias que sempre merecem ser contempladas, mas ao mesmo tempo este digno povo espera retribuição, pelo menos conservar o pouco patrimônio que nos resta e não permitir mais que seja retirado daqui o resto do patrimônio que nos pertence. Acontece, porém, que aqui e ali aparecem pessoas contempladas mas com gestos irritadores que vem sempre nos deixar vagando à toa e não nos leva a lugar nenhum com gestos falsos e contraditórios.
Rogamos a Deus com muita fé que nos retorne os políticos fortes e ambiciosos como os de antigamente e que nos traga boa fatia do progresso com entusiasmo e concluído com aparência o desenvolvimento equilibrado o que tudo indica alcançaremos com esperança, o pensamento positivo dotado de qualidade técnica.
Vejam bem, pedimos que conclua as obras danificadas. Pedimos graças para que lutem em prol da casa própria e traga bons momentos referentes ao equilíbrio administrativo, unindo todas as forças vivas na campanha eleitoral com pessoas de qualidade no ano de 2012.
Vamos à frente, vamos lutar, acabem as intrigas políticas, já que oposição não significa intrigas, mas sim bom senso. Avante pessoal para bons momentos no ano de 2012.
Crato-CE, 28/12/2011
Autor: Pedro Esmeraldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário