A ex-prefeita de Caucaia, Yara Guerra Silva, será incluída na relação que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) vai entregar à Justiça Eleitoral com os nomes de gestores públicos que tiveram contas julgadas irregulares com nota de improbidade administrativa. Durante a sessão de ontem outras 13 contas de gestão foram julgadas pelo TCM como irregulares com nota de improbidade administrativa.
As contas de Yara Guerra referem-se ao Fundo Municipal de Educação em Caucaia. Várias irregularidades foram constatadas, inclusive ausência de licitação, o que gerou multas de R$ 160.573,00.
Também tiveram contas julgadas irregulares com nota de improbidade José Nilson Soares Frota - Fundo Municipal de Assistência Social de Massapê no exercício de 2000; Adriana Maria de Freitas Dias - Fundo Municipal de Assistência Social de Guaramiranga em 2000; Sheyla Martins Alves - Fundo de Saúde de Farias Brito em 2002; Francisco Roneudo Pinheiro - Secretaria de Finanças e Planejamento de Solonópole no exercício de 2005; Maria de Fátima Félix Lacerda - Secretaria de Turismo e Esportes de Icapuí em 2005.
Jornal Diário do Nordeste
Seja colaborador do Cariri Agora
CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com
sexta-feira, 16 de maio de 2008
TCM prepara a lista com ex-prefeitos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário