Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COMISSÃO DISCUTE CENTENÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE

Quarta-Feira, dia 5, a comissão organizadora responsável pelo planejamento do Centenário de Juazeiro do Norte deve se reunir mais uma vez para tratar de assuntos ligados as comemorações dos 100 anos de emancipação política da cidade.

Em pauta vão ser discutidos os detalhes de um encontro na capital com os membros da AFAJ(Associação dos Filhos e Afilhados de Juazeiro do Norte ) e a avaliação do lançamento da festa do centenário. O Coordenador Executivo e Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro, José Carlos dos Santos, pede aos juazeirenses que tiverem alguma sugestão para apresentar nos festejos do centenário podem enviar sua mensagem para centenáriojuazeiro@gmail.com.

A discussão vai ser coordenada pelo presidente da Comissão Geraldo Menezes Barbosa no Memorial padre Cícero às 19 horas.

Fonte: http://www.jornaldocariri.com.br/