Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

CAFAJESTINO ESTUPRADOR É ELEITO JUDAS EM CRATO-CE


14ª FESTA POPULAR DA MALHAÇÃO DO JUDAS
19 DE ABRIL DE 2014 | SÁBADO DE ALELUIA | CENTRO CULTURAL DO ARARIPE (RFFSA)
CRATO-CARIRI-CEARÁ

RESULTADO DA APURAÇÃO
(Em ordem decrescente dos votos obtidos)


Total de votos apurados: 9.984

1º. CAFAJESTINO ESTUPRADOR (Eleito): 3.098 votos (31,02%)
Justificativa: O Mundo, o Brasil, o Ceará e o Cariri têm sido cenário de casos de estupro envolvendo pessoas da família das vítimas, bandidos marginais, religiosos e outras espécies de monstros. Esta opção é um grito de socorro aos céus e de revolta contra a impunidade, bem como à negligência dos poderes constituídos.

2º. CORRUPÇÃO NO CRATO-CE (1º Suplente): 2.789 votos (27,94%) 
Justificativa: A população cratense está atônita diante de tantos escândalos de corrupção que dia a dia vem revelando a lama em que se atolaram importantes setores da política local. Assim, malharemos a corrupção no Brasil e no Mundo através de nosso próprio exemplo. 

3º. ALEX SOEIRO (2º Suplente): 1.385 votos (13,87%)
Justificativa: Monstro homofóbico que matou por espancamento o próprio filho de 8 anos de idade, alegando que o garoto era afeminado e queria corrigi-lo. O crime aconteceu na cidade do Rio de Janeiro em 2014. 

4º. DEPUTADO JAIR BOLSONARO (3º Suplente): 1.291 votos (12,93%)
Justificativa: Político de direita, fascista, homofóbico e defensor do retorno à ditadura militar.

5º. DONA VIOLÊNCIA (4º Suplente): 772 votos (7,74%)
Justificativa: O Brasil tem altíssimos índices de violência urbana (violências praticadas nas ruas, como assaltos, sequestros, extermínios, etc.); violência doméstica (praticadas no próprio lar); violência familiar e violência contra a mulher, que, em geral, é praticada pelo marido, namorado, ex-companheiro, etc... Suas causas são sempre as mesmas: miséria, pobreza, má distribuição de renda, desemprego e desejo de vingança. 

6º. VOTOS EM BRANCO: 494 votos (4,95%)

7º. VOTOS NULOS: 155 votos (1,55%)



Crato-CE, 05 de abril de 2014.

Comissão Eleitoral
Cacá Araújo, Chico Morais, Valdênia Araújo, Wideny Toyota e Evandro Primo