Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje, 12/7, no Palco Sonoro URCA 2012


Local: Stand da URCA na ExpoCrato

Dia 12/7 –Quinta
19h00 – Nosso Rei, com João Nicodemos (Crato)
20h00 – Gonzagueando in Beatles, com Francisco Silvino e Cleivan Paiva (Crato)
21h00 - Baião de "Nós”, com Flauberto Gomes & Banda (Juazeiro do Norte)

Missa do Vaqueiro: uma boa pedida Pós-ExpoCrato


Encontro de Twitteiros Culturais do Cariri acontecerá no Centro Cultural Banco do Nordeste


Neste sábado, dia 14 de julho, acontecerá no Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri (rua São Pedro, 337 - Centro - fone: (88) 3512.2855) a primeira edição do Encontro de Twitteiros Culturais do Cariri, pelo programa Troca de Ideias.

O evento é um desdobramento do Encontro de Twitteiros Culturais que já acontece em mais 17 cidades brasileiras, além de Espanha, Holanda e Turquia.

O tema do encontro será "Redes sociais conectando culturas pelo Brasil" e terá como objetivo relatar experiências sobre o uso das redes sociais no encurtamento de distâncias entre usuários brasileiros, além de experiências na web como um todo.

A mesa debatedora contará com as presenças de José Luiz Goldfarb, de São Paulo e Samuel Sobreira, de Juazeiro do Norte. A mediação será de Hudson Jorge, também de Juazeiro do Norte.

A entrada é franca e o evento será transmitido via twitter: @ccbnbcariri e @etc_cariri.

Participantes
José Luiz Goldfarb (@jlgoldfarb) - Bacharel em Física (USP), mestre em Filosofia e História da Ciência (McGill University, Canadá),  doutor em História da Ciência (USP). Vice-coordenador do Programa de Estudos Pós-Graduados em História da Ciência, presidente da Cátedra da Cultura Judaica e coordenador do Twitter,  na PUC-SP. Curador do Prêmio Jabuti, Câmara Brasileira do Livro (CBL). Assessor da presidência para a área de Comunicação e Redes Sociais da Associação Brasileira 'A Hebraica' de São Paulo. Consultor de programas de incentivo à leitura, de projetos do terceiro setor, e de desenvolvimento de ações sociais,culturais e educacionais no Twitter. Coordenador do projeto #REDEMIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo e do programa Rio uma Cidade de Leitores da prefeitura do Rio de Janeiro.

Samuel Sobreira (@SamuelSobreira) - Consultor em projetos e treinamentos para Captação de Recursos para Setor Público e Social. Instrutor de recursos avançados para internet.

Mediação
Hudson Jorge @hudsonjsilva - Produtor de eventos, diagramador e social media no Centro Cultural Banco do Nordeste @ccbnbcariri

Serviço
Encontro de Twitteros Culturais - ETC Cariri
Dia 14 de julho, Sab, 17h30, no teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste - Cariri
Transmissão on line através do twitter (@ccbnbcariri / @etc_cariri)
Entrada Franca.

Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri
Rua São Pedro, 337, Centro, Juazeiro do Norte - CE
Fone: (88) 3512.2855
www.twitter.com/ccbnbcariri | www.facebook.com/ccbnbcariri