Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

José Flávio Vieira fez palestra no Rotary


O renomado escritor e médico cirurgião e clínico geral José Flávio Pinheiro Vieira realizou palestra na reunião plenária do Rotary Club de Crato, acontecida ontem (14), sobre o tema “A saúde pública no Brasil”.


Com dados históricos e estatísticos, José Flávio, como é de praxe nas suas conferências, prendeu a atenção dos presentes ao falar sobre o sistema público de saúde no país, desde os primórdios da formação da nação brasileira até a implantação e funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS). O palestrante ilustrou ainda sua fala com dados sobre a saúde pública no município do Crato.

Ao final, Dr. Zé Flávio, como é popularmente conhecido na região do Cariri, recebeu o certificado de participação em eventos rotários das mãos do rotariano Audir Paiva.


Fonte: Blogue do RC Crato