Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mostra de Bandas Armazém do Som




A Mostra de Bandas Armazém do Som trouxe uma noite recheada de vários covers nesta quinta-feira, dia 12 de maio. A banda Dr. Divine, agora com uma nova formação, apresentou três integrantes buscando manter a mesma qualidade e carisma da banda, agora, com o baixista Carlos fazendo o vocal da banda.

A banda Dead Covers levou o público a agitar e cantar canções do Guns'n'Roses.

Um dos pontos fortes da noite foi a apresentação da banda Holy Wood. Composta por 5 integrantes, banda tem seu repertório elaborado em grandes sucessos do Hard Rock da década 80. O grande destaque do show foi o vocalista e performer Jivago Ramon que arrancaou aplausos e gargalhadas do público presente.

 










Os shows musicais prosseguem hoje, dia 13, com os Cunhados, às 18h; Dudé Casado e Banda, às 19h30. Dudé Casado começou a tocar em bandas de rock’n roll na cena caririense desde meados dos anos 90, um dos fundadores da Banda Dr. Raiz, agora apresenta seu trabalho solo; Sex On The Beach, às 21h. Os garotos montaram no final de 2008 a puramente instrumental Sex On The Beach. São influenciados por muito beebop, jazz e surf music. Performáticos, de ternos e óculos escuros, a banda parece saída de algum filme do Tarantino e atacam uma ótima versão para “Misirlou”, música grega que ficou famosa mesmo em Pulp Fiction...” 

Para mais informações:
 
SESC
Coordenação de Cultura
Rua da Matriz , 227, Centro, Juazeiro do Norte-CE.
Fone: 3512.3355


                Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image011.jpg@01CC0986.5C27C680


Texto: Hudson Jorge
Fotos: Daniel Fidélis / Divulgação