Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Processo Seletivo Unificado da URCA começa dia 30

Será iniciado no próximo dia 30 de junho, o Processo Seletivo Unificado 2012. 2, da Universidade Regional do Cariri (URCA). Em virtude do certame, a Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez, assinou portaria suspendendo, no dia 29 de junho, nos períodos da tarde e noite, as atividades acadêmicas e administrativas nos Campi Pimenta I, Crajubar, Unidade Descentralizada de Iguatu e, no período da noite, nas Unidades Descentralizadas de Campos Sales e Missão Velha.

Os setores administrativos localizados no Campus do Pimenta como a Biblioteca Central, Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, Assuntos Estudantis e setores vinculados, terão suas atividades suspensas no dia 29 de junho, no horário de 14 horas às 22 horas.

Funcionarão normalmente os setores localizados no Prédio da Reitoria, Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Pós-Graduação de Pesquisa e, no Campus do Pimenta I (laboratórios e Geopark); Campus Pirajá, em Juazeiro do Norte; São Francisco, em Crato, e Museu de Paleontologia em Santana do Cariri.

As provas do vestibular serão realizadas nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Missão Velha, Campos Sales, Iguatu e Mauriti.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA

Procampo terá o 4º Módulo iniciado na próxima segunda-feira, dia 2


Será iniciado na próxima segunda-feira, no Salão Verde da sede administrativa do Geopark Araripe, o IV Módulo do  Curso de Licenciatura Plena em Educação do Campo (Procampo), da Universidade Regional do Cariri (URCA). O curso reinicia suas aulas com nova coordenação, tendo à frente os professores da URCA, João Luiz do Nascimento Mota, e Ronald Albuquerque, além da Professora Divone Meire.

A Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez, destaca a importância do curso para a região e o compromisso dos alunos com a regularidade da presença, além do aprendizado teórico, na posterior aplicabilidade da prática em campo, com base na pedagogia da alternância. A maioria dos alunos que compõem o curso é de outras cidades da região e até de estados vizinhos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA

SESC Convida: Homenagem ao Rei do Baião


Quem puder ir, já ta convidado....
 
VIVA GONZAGÃO!!!