Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

J. Flávio Vieira lança mais um livro no Crato

Quarto livro do escritor J. Flávio Vieira, "A Delicada Trama do Labirinto" foi contemplado no VIII Edital de Incentivo à Cultura no Estado do Ceará. 


São crônicas poéticas, histórias caririneses bem humoradas e textos mais reflexivos que abrangem mais de 15 anos da produção literária do autor, num total de 340 páginas. 



O projeto gráfico é do consagrado artista plástico caririense Reginaldo Farias. Parte da edição será destianda às escolas de ensino médio do Cariri com o fito do incentivo à leitura de autores regionais e de histórias da rica e diversificada Cultura Sul-Cearense.

O livro : A Delicada Trma do Labirinto inclui uma seleção de textos ( mais de 140) , em três grandes blocos : 1- "A Delicada" : Textos mais poéticos; 2- "A Trama" - histórias engraçadas centradas no Cariri; 3- " Do Labirinto" - Textos mais reflexivos. 

O lançando o livro : "A Delicada Trama do Labirinto" 

Fonte: Secretaria de Cultura do Crato