Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VII Festival de Música Instrumental


4º evento de sensibilização de empresas - Convite


Oficina de Fotografia com Nívia Uchôa







Encerramento da Mostra de Bandas Armazém do Som


Veja o resumo das apresentações que marcaram o encerramento da Mostra de Bandas Armazém do Som, na noite de 12 de maio, sábado, no Teatro Patativa do Assaré do SESC de Juazeiro do Norte:

WALK ON: BONO NUMA VERSÃO FEMININA - Capitaneados pela vocalista Luana, a banda cover do U2 mandou bem na guitarra e no espírito do rock prometido pra toda a noite de sábado.  Uma das melhores músicas de todos os tempos, “One”, foi entoada como um verdadeiro hino religioso por todo o Teatro e configurou-se como o clímax da apresentação. Bom saber que a banda é daqui do Cariri e que poderá dar mais vezes mostras de seu talento.

GHOST RIDER (RUSH TRIBUTE): PESO E PROGRESSO - O rock progressivo da banda canadense foi revivido com excelente qualidade técnica e artística e causou forte impressão no público que lotou o Teatro Patativa do Assaré nesta noite de sábado. A banda de Fortaleza soube dosar bem todas as fases pelas quais o Rush já passou, dando para agradar a todas as vertentes do público. “Tom Sawyer”, “Fly by Night”, “YYZ”, “Xanadu”, “The Spirit of Radio”, “Free Will”, “Anthem” foram algumas das músicas da noite.

PROWLER (IRON MADEN COVER): A DONZELA FECHOU A MOSTRA DE BANDAS - Com mais de dez anos de estrada, a banda veio de Teresina com vontade de seguir o ritual das apresentações do Maiden, recebendo o público com a formação já no palco ao som de "Doctor Doctor". Lá estavam “Run To The Hills”, “Alexander The Great”, “Aces High”, “Brave New World”, “The Trooper”, “Rime Of The Ancient Mariner”, entre tantas que deixaram os fãs extasiados. Logo no início, a bandeira da Inglaterra tremulando fez com que o sentimento de afinidade não só com as músicas, mas com toda uma cultura gritassem mais alto no peito de toda a galera presente na última noite da Mostra de Bandas Armazém do Som.

Fonte: Sesc – Juazeiro do Norte