Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Santana recupera saúde e educação de Juazeiro do Norte



O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT) terminou a última semana de 2009, com uma série de obras que serão realizadas. Ele assinou, em praça pública a ordem de serviço para reformar 33 escolas. Ainda durante a última semana do ano, foi assinada a ordem de serviço para reforma do centro de dermatologia. Os trabalhos de recapeamento asfáltico da cidade continuam este início de 2010. Até agora já foram reasfaltadas 96 ruas e avenidas de Juazeiro, dentre elas, Rua José Marrocos, Avenida Castelo Branco, Rua São Pedro ,dentre outras.

Mesmo sendo constantemente atacado pela imprensa do PSDB, proprietária de emissoras de rádio e TV em Juazeiro, Santana fez algo inédito pela saúde: universalizou o atendimento para crianças e adolescentes, comprou um hospital para crianças e criou a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Franciscanos. Agora, Juazeiro do Norte tem uma das mais completas redes de atendimento de saúde pública do interior do Estado, que se completará com a inauguração do Hospital Regional, ainda este ano de 2010.

Na imagem, Ricardo Lima, secretário de Educação ,e Santana, prefeito de Juazeiro, assinam ordem de serviço para reforma das escolas da rede pública municipal.