Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CARIRI ROCK & BLUES



Um encontro de duas grandes expressões musicais do Cariri: as bandas DE REPENTE BLUES e a NIGHTLIFE. Dois estilos que se completam em uma noite que promete ser a sensação desse friozinho gostoso que faz no nosso querido Cariri. A presença de pessoas bonitas, de encontros de corações, de mentes e de muitas alegrias. Momento para amar, beijar, divertir-se com uma música boa, contagiante, gostosa de ouvir e de dançar. Sons, imagens, vozes, olhares e a magia do bem-viver. Assim será sua noite. Assim será o Cariri Rock & Blues: Viver a vida. Deleite-se. Espero estarmos juntos nessa noite.

AGRADECIMENTO:

Aos nossos estimados patrocinadores, empresas e empresários que nos ajuda a tornar essa cena alternativa ainda em voga no Cariri. Então amigos, valorizemos as empresas que são parte super importante dos nossos eventos. São eles:

- PÃO & COMPANHIA - Lojas em Crato e Juazeiro do Norte
- FS INFORMÁTICA - Juazeiro do Norte
- CGL CORRETORA DE IMÓVEIS - de Crato
- SKYLER - Crato.
- CEVEMA - Juazeiro do Norte
- MARIA CABELEIREIRO - de Crato.