Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011


NOTA DE SOLIDARIEDADE DO DEPARTAMENTO E CURSO DE HISTÓRIA DA URCA PELO FALECIMENTO DE SAMUEL BRITO DA SILVA

Os professores e funcionários do Curso e Departamento de História da Universidade Regional do Cariri – URCA, manifesta sua solidariedade à família do ex-aluno deste Curso, Samuel Brito da Silva, pelo seu trágico falecimento, ocorrido ontem, 19.


A lembrança deixada por Samuel junto aos professores, alunos e colegas discentes é de uma pessoa afável, tranquila e amiga. Sua prematura ausência física, no entanto, não apagará de nossas memórias o salutar convívio mantido nos anos por ele passados na URCA.



Crato, 20 de setembro de 2011.


Prof. José Bendimar de Lima
Chefe do Departamento de História - URCA


Prof. Fernando José Pinto da Franca
Coordenador do Curso de História - URCA

NOTA DE FALECIMENTO*


Temos o doloroso dever de comunicar que o jovem Samuel Brito da Silva faleceu ontem, dia 19 de setembro de 2011, aos 31 anos de idade, vítima de afogamento no mar em praia da cidade João Pessoa, Paraíba, onde foi passar o final de semana em companhia de amigos. Samuel é filho do empresário e ex-presidente do Rotary Club de Crato no período julho/2010 a junho/2011 - João Batista da Silva e Maria Socorro Batista da Silva. O casal Batista gerou dois filhos: Suzamélia e Samuel.

O corpo está sendo velado  na sede do Rotary Club de Crato, no bairro Parque Grangeiro, e será será sepultado ainda hoje.

* Nota publicada no Blogue do Rotary Club do Crato. A republicação aqui foi feita com atualização dos dados.