Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alysson Amancio Cia. de Dança seleciona rapazes para seu elenco de intérpretes

O frio chegou. Apr​oveitem os vinhos - Por Heládio Teles Duarte

Foto: Heládio Teles Duarte

Programa Cariri Encantado Sonoridades - 25/05/2011

Conexões musicais: Fagner, até fracassos lhe são sucessos


Raimundo Fagner Cândido Lopes, mais jovem dos cinco filhos de José Fares, imigrante libanês, e Dona Francisca, nasceu na capital cearense, embora tenha sido registrado no município de Orós, localizado na região centro-sul do estado.

Raimundo Fagner é reconhecido hoje como um dos cantores e compositores nordestinos que mais conseguiram emplacar sucessos na programação radiofônica e televisiva de Música Popular Brasileira, desde meados dos anos 1970 para cá.

O programa Cariri Encantado Sonoridades apresenta um especial com Raimundo Fagner a partir de dois discos que são referenciais de sua carreira: Ave Noturna, de 1975, e Eu Canto, de 1978.

Nesses discos despontam grandes composições do cantor e compositor cearense, ou por ele interpretadas, algumas delas verdadeiros hinos da época que caíram no gosto do povo: Fracassos, A Palo Seco, Riacho do Navio, Revelação, Jura Secreta e As Rosas não Falam.

Onde escutar
Rádio Educadora do Cariri AM 1020 e www.radioeducadoradocariri.com.

DEU NO BLOG DO MACÁRIO: ELEIÇÕES NA URCA

A consulta para reitor da URCA (votam professores, alunos e servidores) vai acontecer 5a feira dia 26 de maio para a lista ser enviada ao governador que escolherá entre os votados (não é obrigado a ser o primeiro) o novo reitor e sua chapa.


Concorrem três chapas: a chapa 1, da situação, apoiada pelo atual reitor tem o apoio do PT, tem como candidata a atual vice reitora Otonite Cortez.


A chapa 2 tem o Professor Edison Martins.

A chapa 3, que tem polarizado como a principal opositora da situação, representa uma frente aliada encabeçada pelo Professor Francisco Cunha, que faz parte do Conselho Estadual de Educação.


A campanha está tão acirrada que até o governador foi envolvido involuntariamente, por ocasião do governo itinerante do Cariri na semana passada, ao ter um adesivo colado na sua camisa, que posteriormente foi retirado. Nesta última semana de campanha o clima anda bastante quente no campus do Pimenta.


Penso eu - Se quiserem um tertius, aceito. Meu sonho é ser Reitor por um dia só pra ser chamado de Magnífico!

Fonte: Blog do Macário - macariobatista.blogspot.com

CENAS BREVES