Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEU NO BLOG DO MACÁRIO: ELEIÇÕES NA URCA

A consulta para reitor da URCA (votam professores, alunos e servidores) vai acontecer 5a feira dia 26 de maio para a lista ser enviada ao governador que escolherá entre os votados (não é obrigado a ser o primeiro) o novo reitor e sua chapa.


Concorrem três chapas: a chapa 1, da situação, apoiada pelo atual reitor tem o apoio do PT, tem como candidata a atual vice reitora Otonite Cortez.


A chapa 2 tem o Professor Edison Martins.

A chapa 3, que tem polarizado como a principal opositora da situação, representa uma frente aliada encabeçada pelo Professor Francisco Cunha, que faz parte do Conselho Estadual de Educação.


A campanha está tão acirrada que até o governador foi envolvido involuntariamente, por ocasião do governo itinerante do Cariri na semana passada, ao ter um adesivo colado na sua camisa, que posteriormente foi retirado. Nesta última semana de campanha o clima anda bastante quente no campus do Pimenta.


Penso eu - Se quiserem um tertius, aceito. Meu sonho é ser Reitor por um dia só pra ser chamado de Magnífico!

Fonte: Blog do Macário - macariobatista.blogspot.com

Nenhum comentário: