Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Coletivo Camaradas lançam livreto neste sabado no Crato



O Coletivo Camaradas realiza momento de interação artística neste sábado, dia 16, a partir das 19 horas, no Centro Cultural do Araripe. Na oportunidade será lançada a primeira edição do livreto “Permitida Reprodução” do Coletivo que consta de artigos de Alexandre Lucas, Jéferson Luiz “Bob PTG”, Cacá Araújo,Edival Dias, George Pimentel, Ilaina Damasceno, Jean Alex, Jéssika Bezerra, Lilian Carvalho, Manuel Bezerra, Michael Marques, poesia de Rosemberg Cariry e letra de música de Auci Ventura e João do Crato.


O evento constará de apresentações musicais com Fatinha Gomes, Gilmara Targino, Mariana Késsia, Jean Alex, grupo de Hip Hop Relatores. Performances poéticas com Assislan de Paiva e Vitória Régia. Apresentação de vídeos de Dinorah Lobo e Leo Dantas, artistas circenses do Circo Sopé, as palhaças Lilão e Moncão, participação de Raul Canga Seixas e feitura de Xilogravura pelo artista Carlos Henrique e stencil de Amanda Priscila e Talita Lobo. Além apresentações do grupo de experimentação teatral do Coletivo Camaradas.


A coordenação do Coletivo Camaradas comunica ainda que o evento será aberto para a participação dos artistas visuais, atores, atrizes, poetas, músicos, interpretes e brincantes da cultura popular e destaca que a intenção do Coletivo neste evento é aproximar a arte e os artistas do grande público.

Mototaxistas recebem batas das mãos do prefeito de Juazeiro do Norte



O prefeito de Juazeiro Dr. Santana entregou nesta manhã, 21 batas para mototaxistas que estão em processo de credenciamento junto ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

As batas, que serão entregues em sua totalidade aos mototaxistas abrangerão 1.666 profissionais do setor, que além das batas terão suas motos adesivadas e portarão alvará para poderem exercer a atividade de transporte de mototáxi.
A campanha faz parte das ações da Prefeitura através da Secretaria d e Segurança Pública e Cidadania, e tem por objetivo garantir aos profissionais mais segurança e comodidade em suas atividades.

Os mototaxistas participaram ativamente do evento, que se deu na Praça Dirceu Figueiredo, em frente ao Paço Municipal.