Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Programa Cariri Encantado desta sexta-feira será com Abidoral Jamacaru

Foto: Dihelson Mendonça

O programa Cariri Encantado desta sexta-feira, 21, trará uma amostra do conceituado trabalho do cantor e compositor cratense Abidoral Jamacaru, um dos mais importantes artistas da cena cultural caririense. Além disso, Abidoral participará ao vivo falando sobre sua já longa carreira musical, que teve início na década de 1970, quando foi revelado pelo Festival Regional da Canção.

As músicas de Abidoral que serão veiculadas no programa fazem parte dos três discos lançados pelo cantor e compositor: Avallon, O Peixe e Bárbara.

Abidoral Jamacaru é reconhecido como um compositor da primeira linha da MPB pelos cantores e compositores Zeca Baleiro e Chico César.

Será uma oportunidade ímpar de ouvir, pelas ondas do rádio, a música cristalina e bela deste ícone da cultura regional.

O Programa Cariri Encantado acontece com o apoio do Centro Cultural BNB Cariri e é veiculado todas as sextas-feiras, das 14 às 15 horas, na Rádio Educadora do Cariri, 1020. É apresentado por Luiz Carlos Salatiel e Carlos Rafael Dias.