Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Encontro reunirá coletivos no Crato






  

A rede ColetivoS realizará nesta sexta-feira, dia 12, às 16h00, no auditório do Geopark Araripe – URCA Campus Pimenta, no Crato, o III Encontro de Coletivos d Cariri.

O encontro tem como objetivo potencializar e aproximar a ação dos coletivos da região. A rede Rede ColetivoS aglutina grupos de dança, fotografia, produção cultural, bandas, grupos de teatro e ativismo.

Cada grupo participante terá 5 minutos para apresentar o trabalho do seu grupo não é necessário inscrição.  

Os coletivos também definirão a preparação da segunda edição do Estopim – Mostra das Artes da Rede ColetivoS previsto para ser realizado em agosto  deste ano. A ultima edição foi realizada em 2014 e reunindo diversas linguagens artísticas.

A rede está  mapeando os grupos artísticos da região do Cariri e os dados gerados são socializados com os coletivos mapeados, pesquisadores e produtores como forma de potencializar  ações,  parcerias e intercâmbios.

Os que grupos que ainda não forammapeados pode basta clica no link e preencher o formulário: http://goo.gl/forms/3RWL5GmXmk