Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Procampo terá o 4º Módulo iniciado na próxima segunda-feira, dia 2


Será iniciado na próxima segunda-feira, no Salão Verde da sede administrativa do Geopark Araripe, o IV Módulo do  Curso de Licenciatura Plena em Educação do Campo (Procampo), da Universidade Regional do Cariri (URCA). O curso reinicia suas aulas com nova coordenação, tendo à frente os professores da URCA, João Luiz do Nascimento Mota, e Ronald Albuquerque, além da Professora Divone Meire.

A Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez, destaca a importância do curso para a região e o compromisso dos alunos com a regularidade da presença, além do aprendizado teórico, na posterior aplicabilidade da prática em campo, com base na pedagogia da alternância. A maioria dos alunos que compõem o curso é de outras cidades da região e até de estados vizinhos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA

Nenhum comentário: