Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

14 de Abril - Dia doO Bom Pastor

Depois de Jesus ter proclamado que Ele é a porta por onde passam as ovelhas, agora vemo-l’O afirmar:
“Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas. Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor".



Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Ola, Amigos, Gostei daqui. Um asite leve, descontraído. Evidentemente, cada Blog e site tem sua cara própria. Desejo muito sucesso para vocês, e desde já me coloco à disposição para postagens, se desejarem, bem como proponho que o seu Blog seja unido à Rede de Blogs do Cariri, uma grande rede que divulga e congrega os diversos sites da nossa região, buscando a integração regional.

www.blogsdocariri.com

Abraços,

Dihelson Mendonça