Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Futebol hoje pela segundona cearense



Crato joga hoje

A equipe do Crato volta a atuar hoje pelo campeonato cearense da segunda divisão, desta feita diante do líder Tiradentes. A partida está programada para 15h30, no estádio Elzir Cabral , em Fortaleza.

Ceará vence

Com um gol de Alex Gaibu aos 19 minutos do primeiro tempo, o Ceará venceu a primeira partida decisiva do primeiro turno do campeonato Cearense. A partida foi realizada no Castelão, rendeu mais de 143 mil reais com público de 11.343 pagantes.As duas equipes voltam a se enfrentar no dia primeiro de março, com o Ceará jogando pelo simples empate, para sagrar-se campeão do primeiro turno.

Taça Libertadores

Em partida isolada, o Cruzeiro recebeu a visita do Estudiante da Argentina , no Mineirão, em Belo Horizonte. Após um 0 X 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro voltou para segunda etapa mais determinado e terminou com a vitória por 3 X 0. O atacante Kleber ex Palmeiras, entrou aos 15 minutos do segundo tempo e foi o destaque da partida , marcou dois gols e foi expulso logo após marcar o seu segundo gol.O outro gol do Cruzeiro foi assinalado pelo lateral esquerdo Fernandinho de pênalte sofrido pelo atacante Wellington Paulista.


Colaboração de Amilton Som

Nenhum comentário: