Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

Azulão derrota Uniclinic com dois gols de pênaltis e assume liderança




Diante de um grande público presente ao estádio Mirandão, o Crato derrotou o Uniclinic por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada da segunda divisão cearense com 14 pontos. Além disso, derrubou o único invicto da competição. O jogo foi bem movimentado e agradou o torcedor. Logo aos 12 minutos, em três lances seguidos por pouco o Crato não abre placar. Num deles com Assisinho chutando de fora da área e obrigando Claudevan a fazer uma grande defesa.

Aos 20 minutos, Assisinho caiu na área e a torcida reclamou um pênalti não marcado pelo árbitro Edson Galvão. Cinco minutos depois, o Uniclinic respondeu com Diego que recebeu livre e bateu em cima da zaga. No minuto seguinte, o técnico Maçal se viu obrigado a retirar Assisinho por contusão fazendo entrar Maciel. Aos 46 minutos o estreante Timóteo invadiu a área e foi derrubado por Claudevan. O árbitro viu pênalti, mas Procópio, outro estreante, cobrou para a defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Crato partiu novamente para cima e abriu o placar com Maciel. Aos cinco minutos, Procópio foi derrubado na área por Diney e o atacante cobrou com paradinha e tudo para abrir o placar. Aos 8 minutos, um pênalti ainda mais claro e o árbitro não exitou em marcar. Procópio foi aterrado na área quando se preparava para marcar e Claudevan o derrubou recebendo cartão amarelo quando deveria ter sido expulso. Maciel cobrou aos 12 e marcou com categoria.

O Crato passou a administrar o resultado segurando a "Águia da Precabura" nas suas poucas investidas antes de cansar. O Azulão ainda sofreu duas baixas. Aos 21 minutos, Paulo Sérgio recebeu amarelo e foi o terceiro que lhe deixará fora do próximo e último compromisso cratense contra o Limoeiro, a exemplo do zagueiro Lau, que fez uma excelente partida. Na Classificação: Crato 14 pontos, Uniclinic 12, Guarani e Maracanã 11 pontos.

Pela primeira divisão, no sábado, o Icasa foi derrotado pelo Itapipoca, no Perilão por 2 a 1 com gols de Jorge Luiz e Bombom. O volante Jonas descontou para o verdão. Ontem, Guarany de Sobral 1 a 0 no Fortaleza com um gol de Elielton e, no Castelão, Ferroviário 4 a 1 no Ceará com gols de Ernandes, Wesclery (2) e Guto. Michel descontou. Classificação: Guarany 13, Ferroviário 9, Maranguape 8, Icasa, Boa Viagem e Fortaleza 6, Quixadá, Ceará e Itapipoca 3 pontos.

FICHA TÉCNICA:

Crato 2x0 Unilinic
Competição: Campeonato Cearense (Segunda Divisão - Fase Classificatória do 1º Turno - 7ª Rodada)

Local: Estádio Mirandão (Crato)
Data: 15 de Março de 2009
Horário: 16 horas
Renda e Público - não divulgados
Gols: Maciel (Pênalti) aos 7 e 12 do segundo tempo

Crato: Carlos Luna; David, Lau, Everaldo e Paulo Sérgio; Carlos Antonio, Daniel, Procópio (Marcelo Silva) e Edmar; Timóteo (Wescley) e Assisinho (Maciel).
Técnico: João Francisco Maçal

Uniclinic: Claudevan; Nonato, Douglas (Flávio), Lúcio e Diney; Ademir, Luiz (Espada), Diego (Mairton) e Marcos; Jailson e Maurílio.

Técnico: Daniel Frasson



Árbitro: Edson Galvão
Auxiliares: Albert Mota e Marcos Silva


Cartões Amarelos: Ademir, Diney, Claudevan, Nonato e Flávio (Uniclinic). Paulo Sérgio, Daniel, Everaldo e Lau (Crato)



OUTROS RESULTADOS:

Maracanã 4x2 São Benedito

Aracati 1x1 Limoeiro


PRÓXIMA RODADA:
TERÇA-FEIRA:

20:00 - Guarani x Uniclinic

QUARTA-FEIRA:
20:00 - Limoeiro x Tiradentes


SÁBADO:
15:30 - Tririense x Maracanã

16:00 - Uniclinic x Aracati

POr Demontier Tenório
Site Miséria

Nenhum comentário: