Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

Esporte: Ceará empata pela Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira(04), Central-PE e Ceará ficaram no empate, sem gols, no Estádio Luiz Lacerda,e em Caruaru, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Os dois times se arriscaram pouco e o resultado retratou o jogo fraco no interior de Pernambuco.

Agora, os times voltam a campo no próximo dia 18, quando jogam no Castelão. O time pernambucano joga pelo empate com gols para ficar com a vaga à segunda fase, enquanto um empate por 0 a 0, leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Quem avançar encara o Vasco da Gama, já classificado.

O Jogo
O primeiro tempo os dois times criaram algumas chances, mas a marcação prevaleceu. O Ceará chegou pela primeira vez aos 18 minutos. Edu Sales recebeu na entrada da área, mas chutou por cima do gol. A resposta do Central veio aos 36. Cláudio recebeu bom passe e chutou em direção ao gol, mas a Erivelton salvou o time cearense.

No segundo tempo, os times voltaram com o mesmo ritmo e se exporem muito. Aos 20, Alex Gaibú cobrou falta com categoria, mas o goleiro Davi fez a defesa. Aos 43, Misael recebeu e chutou forte, mas novamente Davi salvou o time da casa.

Copa do Brasil


Ficha Técnica

Central-PE 0 x 0 Ceará

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE
Data: Quarta-feira, 04 de março de 2009
Horário: 16h

Árbitro: José Renato Albuquerque Soares/PB


Central-PE
Davi; Russo, Sidnei, Bebeto e Adeildo; Márcio, Edu Xiquita, Ailton e Danil (Heider); Claúdio (Careca) e Fábio Silva (Gil)
Técnico: Lourival Santos

Ceará
Adilson; Boiadeiro, Fabricio, Erivelton e Fábio Vidal; Michel, Chicão (Alex Gaibú), Fábio Gomes e Geraldo; Edu Sales (Sérgio Alves) e Eanes (Misael)
Técnico: Zé Teodoro

Cartões amarelos: Danilo 24/1T, Bebeto 26/1T e Adeildo 31/1T (Central); Michel 31/1T; Fábio Vidal 33/1T(Ceará)
Cartão vermelho: Fábio Vidal 28/2T(Ceará)

Site Artilheiro

Nenhum comentário: