Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Posse da prefeita mirim de Juazeiro

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, José de Amélia Júnior, dá posse nesta sexta-feira, 23, ao prefeito e vice-prefeito mirins do Município, na sede do legislativo municipal, às 9 horas.

Na mesma sexta-feira, às 10 horas, no Gabinete do prefeito Dr. Santana, o prefeito de Juazeiro empossa Cleyane Alves Araújo, como prefeita mirim e Taynara Raianne Cândida Alexandre, como vice-prefeita mirim.

As duas foram escolhidas nesta terça-feira, 20, em um evento promovido pela Secretaria de Educação de Juazeiro, quando participaram 33 candidatos entre meninos e meninas.

Para o prefeito Dr. Santana a escolha da prefeita mirim tem importância pois marca a participação de adolescentes no processo de discussão dos problemas da cidade. “Espero que a participação da juventude se amplie assim poderemos ter uma gestão mais participativa”, avalia Santana.

O prefeito de Juazeiro avalia ainda que com a participação da juventude o processo político se torna mais democrático, e a juventude pode avançar em seus direitos

Nenhum comentário: