Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

UFC adia segunda fase do vestibular 2010.1


Campus da UFC em Juazeiro do Norte
A Universidade Federal do Ceará (UFC) estava com a segunda fase do vestibular marcada para os dias 6 e 7 de dezembro e resolveu transferi-la para os dias 13 e 14 de dezembro. O motivo da mudança foi a nova data de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), marcada para os dias 5 e 6, que coincidia em parte com a segunda fase do vestibular 2010 da UFC. A primeira fase (referente à prova de conhecimentos gerais) está mantida para o dia 15 de novembro.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva, no último dia 7, pelo reitor em exercício da UFC, Henry Campos. Ele informou ainda que no mês de outubro, a UFC decidirá se o ENEM passa a valer ou não para o próximo vestibular. Quanto a este ano, já está decidido que o ENEM não será usado como forma de seleção para o vestibular 2010 da UFC. Cerca de 44 mil pré-candidatos estão inscritos para disputar 5.504 vagas nos 90 cursos que estão distribuídos entre os campi de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.
Fonte: Cetama (Via Jornal do Cariri)

Um comentário:

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER EM QUE SITE ENCONTRO, O ENDEREÇO CONFIRMANDO O MEU LOCAL DE PROVA PARA A SEGUNDA FASE. AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR. RANY CLEIA.