Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 7 de novembro de 2009

Divulgado edital para o concurso público da prefeitura de Várzea Alegre

Com a divulgação no último dia 28/10 do edital para realização de mais um concurso público para o preenchimento de vagas na prefeitura de Várzea Alegre, o prefeito da cidade, Zé Helder (PMDB), cumpre o acordo com a Procuradoria do Trabalho, de regularizar a situação das contratações existentes na prefeitura do município, corrigindo falhas cometidas por outros prefeitos.

O concurso terá 289vagas, as inscrições poderão ser efetuadas no CREVA - Clube Recreativo de Várzea Alegre, até o 11 de dezembro do corrente anos, das 8h às 13h. Não haverá inscrições pela internet.

O prefeito Zé Helder (PMDB) disse que a realização do concurso faz parte de um acordo com a Procuradoria do Trabalho, para regulamentar o acesso dos interessados em trabalhar como servidor público municipal, encerrando o apadrinhamento político e o desrespeito à Constituição Federal.

Zé Helder garantiu a lisura do processo seletivo, afirmando que a Serctam, empresa responsável pela realização do concurso, é séria, e que desta forma, todas as pessoas terão oportunidades iguais, bastando apenas aos concorrentes estudar e tirar as melhores notas.

Mais informações no site: www.serctam.com.br

Fonte: Cetama (Via Jornal do Cariri)

Nenhum comentário: