Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Sucessão na OAB-Crato

Está aberta a campanha que irá definir a próxima diretoria da Subseção Cratense da Ordem dos Advogados do Brasil. Três chapas concorrem ao próximo mandato (2010-2012). Uma delas, intitulada Experiência e Realização, tendo à frente o atual presidente da instituição, Francisco Bacurau Bento, realizou uma feijoada de lançamento da referida chapa, com a presença dos candidatos a presidente e vice-presidente da Seccional do Ceará, Erinaldo Dantas e Amailza Paiva, e do atual presidente, Hélio Leitão.

O evento aconteceu hoje no Hotel Encosta da Serra, em Crato, com presença significativa dos advogados que apoiam a reeleição do Dr. Bacurau Bento.

A foto que ilustra a matéria foi capturada do blog da chapa Experiência e Realização (bacuraubento.blogspot.com).

Nota do administrador do blogue: visando manter os princípios de imparcialidade e democracia que norteiam este blogue, as demais chapas, encabeçadas por Fabrício Siebra e Jorge Emicles, têm o mesmo espaço destinado à chapa acima referida. Para isso, enviar material (textos e fotos) para o e-mail rafacrato@gmail.com.
Importante, inclusive, que sejam divulgadas as propostas de trabalho das chapas concorrentes à subseção cratense da OAB e de outras subseções existentes na região.

Nenhum comentário: