Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Empresário Fernando Leite Lacerda Ingressou no Rotary Club de Crato

Dia 17 de dezembro de 2009, o empresário Fernando Leite Lacerda tomou posse no quadro social do Rotary Club de Crato, em plenária festiva realizada na sede do clube. A sua Esposa, também foi empossada como associada da Casa da Amizade de Crato, instituição que tem o seu quadro de assoiados, em sua maioria, constituído com as esposas dos rotarianos.

Fernando é o mais novo rotariano a ingressar no clube. É natural de Crato, Ceará, filho de José Leite Figueiredo e Etelvina Leite de Lacerda. Foi admitido no clube rotário com a Classificação: Combustíveis para veículos automotores varejo. O rotariano Francisco Fernandes Ferreira foi o seu proponente (padrinho).

O neo-rotariano é o proprietário do "Posto de gasolina BR Avenida", cursa o 5º semestre de Administração de Empresa. É Funcionário do Banco do Brasil (aposentado). É Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Antes de ingressar no quadro de funcionários do Banco do Brasil, trabalhou no Banco da Bahia S/A, Cia de Cigarros Souza Cruz e Fábrica Fortaleza. Exerceu as funções de Diretor Administrativo da Cooperativa de Consumo dos Funcionários do Banco do Brasil; Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil; Coordenador do Programa AABB Comunidade e Diretor do Sindicato dos Bancários.

Fonte: Blog do Rotary Club do Crato

Nenhum comentário: