Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Notícias do Cariri

JUAZEIRO É APONTADA COMO 39ª CIDADE COM MAIOR ÍNDICE DE VIOLÊNCIA
Juazeiro do Norte é a 39ª cidade brasileira com maior índice de violência contra os jovens no País. Esse resultado foi apontado pela pesquisa realizada pelo Ministério da Justiça e Fórum Brasileiro de segurança Pública em 266 municípios com mais de cem mil habitantes. No Ceará somente Sobral na 37ª colocação, supera Juazeiro no ranking com os Índices da Violência Juvenil.Os dados fazem parte dos estudos realizados pelo Ministério da Justiça,foram divulgados no último dia 24 e estão sendo analisados como estratégia para a doção de medidas pelos Governos Municipais, Estaduais e Federal para o combate da criminalidade.
GOVERNO INAUGURA METRÔ DO CARIRI
O governo Itinerante visita a região Sul do Ceará e inaugura o Metrô do Cariri, que por enquanto, funcionará em operação branca, sem cobrança de bilheteria. A inauguração acontece em duas etapas, primeiro na estação do Crato e em seguida, Juazeiro do Norte. Já em Brejo Santo, durante a realização de mais um governo Itinerante, na quarta- feira, serão lançadas ações voltadas para educação, saúde, agricultura e segurança.
Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário: