Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Prefeitura no seu bairro

O prefeito de Juazeiro do Norte Dr. Santana coordena amanhã, 4, às 19 horas, mais uma edição do projeto “Prefeitura nos bairros”. A audiência pública com a comunidade acontecerá na escola Antonio Ferreira de Melo, localizada no bairro São José, na Avenida Padre Cícero, Km 6.

Durante a “Prefeitura nos bairros” os moradores do bairro São José poderão discutir diretamente com o prefeito Dr. Santana os principais problemas do bairro, e quais formas de resolver esses problemas. Os moradores poderão apresentar também sugestões para a melhoria dos serviços públicos em juazeiro. Para o prefeito Dr. Santana essa é uma forma direta do governo municipal se relacionar e manter contato direto com a população de Juazeiro.

Nenhum comentário: