Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 2 de janeiro de 2010

Férias no Ceará: Jota Quest abrirá temporada de shows


O objetivo é movimentar, com shows gratuitos, o público jovem e turistas, com bandas locais e nacionais

Tudo pronto para o festival “Férias no Ceará”, uma promoção do Governo do Estado, que terá início no próximo dia 7 e se estenderá até 7 de fevereiro em várias regiões. O objetivo é movimentar, com shows gratuitos, o público jovem e turistas, com bandas locais e nacionais.

Quem abre a temporada é a banda Jota Quest, que vai se apresentar na quinta-feira, no município de Itapipoca (Litoral Oeste), no Campo da Antiga da Estação. A mineirada segue viagem pelo Interior e no dia 8 estará em Quixeramobim (Sertão Central). No sábado, será a vez de Fortaleza conferir o Jota Quest no Parque do Cocó e no domingo será a vez de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) aproveitar o som da banda.

O Férias no Ceará percorrerá 16 municípios do Estado e todas as atrações se apresentarão sempre a partir das 20 horas.
Fonte: site do Diário do Nordeste

Um comentário:

--->>>GaBrIeL<<<--- disse...

o show de jota queste em juazeiro foi tudo de bom queria pedi que trouxesem eles mais vezes para região do cariri eu sou super fãn do Rogerio ele agora e um dos meus idolos favoritos eu não tenho palavras pra dizer a emoção q eu estou sentindo de ter ido para o primeiro show de jota queste em jazeiro do norte amO jota queSte ass:gabriel