Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Feira da Troca em Juazeiro



Aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (SEINE), uma reunião com representantes da Prefeitura e dos comerciantes que atuam na Feira da Troca. A idéia da reunião foi discutir a proposta do prefeito Santana e encontrar um terreno para a nova localização da feira. Entre várias possibilidades de terrenos, foi escolhido um loteamento localizado no Bairro Pirajá, com área de 2.208,80 m², fazendo limite ao norte com a Rua Terezinha de Souza, ao sul com a Rua Antônio Walter Honorato Teles, a leste com a travessa Agricultor José Rufino de Oliveira e a oeste com o terreno onde está localizado o Centro Cultural Marcus Jussier. A escolha do local, apesar de ter agradado os que participaram da reunião, será levada para a aprovação dos demais associados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquilo que se tornou uma tradição do povo, a Feira da Troca, deve ficar em seu lugar de origem, e ser respeitado pelas autoridades do municipio, a vontade do povo é soberana.