Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

Reunião da Associação Cearense de Forró


Ontem, dois de março, aconteceu a primeira reunião da ACF - Associação Cearense de Forró aqui na região do Cariri. O evento, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato, teve lugar no auditório do Centro Cultural do Araripe (RFFSA) e contou com a presença de boa parte de artistas da região do Cariri. Na realidade sentimos a falta ainda de muitos artistas, produtores e empresários do ramo da música, mas as pessoas que lá tiveram puderam conferir os propósitos que tem a ACF e quais os projetos futuros que se pretende implantar no Ceará. Na oportunidade foi marcada uma nova reunião, no mesmo local, para o dia 10 de março, quarta-feira, onde procuraremos fazer maior mobilização do setor da música caririense, já que não foi possível a presença da grande maioria, o que foi totalmente entendido por todos, pela urgência com que foi marcada essa primeira reunião. Portanto, fica aqui já feito o convite para o nosso próximo encontro e gostaríamos muito da presença de todos os envolvidos.
"Obrigado ao Kaika pelo convite e pela oportunidade de estar aqui presente e creio que esse é começo de uma nova realidade que está se dando ao verdadeiro forró cearense", afirmou o poeta e músico Ermano Morais, um dos participantes da reunião de ontem, assim como o Galvão, Saraiva, Expedito e outros.
Dissemine essa idéia e participe desse momento super importante para a preservação do nosso verdadeiro forró.

Nenhum comentário: