Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Show da Banda de Lata Os Cabinha em Vamos Nessa Cariri pela TV Cultura

Não esqueçam: é amanhã


Horário: 12 abril 2010 às 23:45 a 13 abril 2010 às 12:30
Local: TV Cultura
Organizado por: Kaika Luiz


Descrição do evento:

Rock 'n' roll tocado por bateria de lata de goiabada, guitarra e contrabaixo de madeira colorida. Os intérpretes: artistas de 9 a 11 anos. Quer mais surpresas? É só ficar ligado na TV Cultura nesta segunda, dia 12, e conferir o show da banda de lata Os Cabinha.

São cinco meninos da Fundação Casa Grande - entidade gerida por crianças e adolescentes de Nova Olinda, cidade do sertão cearense do Cariri. Os cabinha, como são chamados os meninos no sertão, produzem seus instrumentos, compõem e gravam suas músicas no estúdio da Fundação. O quinteto viaja o mundo e já dividiu o palco com Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro e Lobão. Para saber mais, acesse o MySpace da bandinha de lata.

A apresentação faz parte da série de shows Rumos da Música, edição 2007-2009, e vai ao ar pela TV Cultura às 23h40, logo após o programa Roda Viva.

Enviado por Kaika Luiz

Nenhum comentário: