Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

VESTIBULAR NO IFCE CAMPUS CRATO PARA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E ZOOTECNICA


Finalmente saiu do papel os vestibulares do IFCE CAMPUS -CRATO, para os cursos de Zootecnia e Ciência da Computação - os primeiros dois cursos superiores da nova entidade educacional, que garante um marco histórico em oferta de cursos superiores na região do Cariri cearense.

O IFCE CAMPUS CRATO inicia a sua divulgação no dia 15 de Abril, onde as inscrições serão de 3 de maio a 4 de junho, podendo ser feitas pela Internet (www.crato@ifce.edu.br) ou em qualquer Campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará ( Crato- Umirim -Juazeiro do Norte -Iguatu - Cedro - Fortaleza - Limoeiro - Quixada - Sobral, etc). Porém as provas, que serão realizadas nos dias 21 e 22 de Junho de 2010, só se realizarão na cidade do Crato e em sua unidade de Umirim (região norte).

É o IFCE CAMPUS CRATO cumprindo a promessa de trazer para o Cariri os bacharelados de Zootecnia e Ciencia da Computação, dando mais uma opção educacional à nossa juventude, acabando de vez a dependência dos deslocamentos de nossa comunidade a centros mais avançados com objetivo de se preparar nestes dois cursos.

Fonte: Blog Retrato do Cariri Agropecuário

Um comentário:

Unknown disse...

parabens para as pessoas que possibilitaram a vinda destes dois cursos de nivel superior,principalmente na minha opniao o de cdc,pois nossa regiao nessecita muito!Sou analista de sistemas,e pretendo fazer este curso ai!vlw
rondynelly,crato,ce