Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dilma tem 48% e Serra, 40%, diz Vox Populi

Se considerados apenas os votos válidos, Dilma venceria a eleição com 54,5%. Serra teria 45,4%

Pesquisa Vox Populi/iG, divulgada nesta quarta-feira, 13, mostra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oito pontos à frente de José Serra, do PSDB, na disputa do segundo turno. Dilma tem 48% das intenções de voto contra 40% de Serra.

A pesquisa tem margem de erro de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos. Votos brancos e nulos somaram 6%. O total de eleitores indecisos também foi de 6%, segundo o Vox Populi.

Se considerados apenas os votos válidos, Dilma venceria a eleição com 54,5%. Serra teria 45,4%.

O Vox Populi entrevistou 3 mil eleitores entre os dias 10 e 11 de outubro em 214 municípios do país.

Fonte: O Povo

Um comentário:

Missao disse...

Um pouco de REFLEXÃO é muito bom para a Sociedade Brasileira ! ! ! ! ! !

Quem Fiscaliza os Trabalhos Estatisticos dessas Instuições ? ? ? ? ? – a Sociedade Brasileira não sabe que existe BRECHA que está sendo amplamente utilizada pelos Políticos NÃO-ÉTICOS.

A Equipe BR do AGUAPÉ acredita que deveria, também, ser obrigatório informar os Nomes dos Servidores Públicos ou Cidadãos Brasileiros designados para acompanhar os referidos Trabalhos. Os RESULTADOS apresentados à Sociedade Brasileira são SUSPEITOS e a muito vem sendo CRITICADOS nos Meios de Comunicação.

Pelo que podemos perceber é muito fácil / simples alterar a VERDADE, favorecendo os CANDIDATOS de INTERESSE NÃO-ÉTICO – facilmente se pode Fraudar / Distorcer a VERDADE, basta fazer uma pre-avaliação e montar um Trabalho TENDENCIOSO.

A Equipe BR do AGUAPÉ recomenda aos ORGÃOS / INTITUIÇÕES, encarregados de acompanhar / fiscalizar as ELEIÇÕES, uma atuação firme que possa garantir um Trabalho Estatístico de Qualidade que sirvam de REFERÊNCIA para toda Sociedade Brasileira poder VOTAR com BASE na VERDADE e não em INFORMAÇÕES TENDENCIOSAS que Fomentam a Atuação / Postura NÃO-ÉTICA e toda Sociedade Brasileira.

NOTA: “Quando Sonhamos SOZINHOS é só um SONHO, mas quando Sonhamos JUNTOS é o início de uma Nova Realidade” (D. Helder Câmara) - apresente as suas MANIFESTAÇÕES (Críticas, Sugestões, ETC.), utilizando o Endereço Eletrônico: missao.tanizaki@gmail.com, certo que muitos na Sociedade Brasileira, inclusive a Equipe BR do AGUAPÉ, te agradeçerão.

Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com
Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR