Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

Presidente da Câmara Municipal admite que houve "ajuda" do Dep. Sineval Roque e do Pres. do PP de Crato na formação da nova composição da Câmara


E
m entrevista ao Jornal da Rádio Princesa de hoje ( 08 ) , o presidente da Câmara Municipal Florisval Coriolano disse algo que me deixou a refletir. Disse ele se referindo a que não havia uma conotação de sucessão política em Crato nesta composição:

"Quando nós nos juntamos para formar essa mesa, foi sem nenhum compromisso futuramente. Nos sim, fizemos ( queríamos ) fazer uma mesa para que juntos batalhamos para mudar essa câmara. Não foi pensando em nenhum momento, das pessoas que estavam juntos em sucessão municipal. Que fique bem claro, HOUVE A NOSSA AJUDA DO DEPUTADO SINEVAL ROQUE, HOUVE AJUDA DO PRESIDENTE DO PP, JOSÉ AILTON BRASIL, mas nunca foi discutido relação sobre a sucessão municipal..."

Interessante: Que tipo de "ajuda" do Dep. Sineval Roque e do Presidente do PP seria essa que a nova formação da câmara de vereadores teria RECEBIDO, conforme afirma o Florisval Coriolano ? O que tem a ver um Deputado Estadual AJUDAR na votação da câmara de vereadores de uma cidade ? Isso é muito estranho! - Se sabemos que essas 2 pessoas aí fazem oposição ao governo Samuel Araripe, e o Dep. Roque é tradicional candidato a prefeito do Crato, que tipo de "ajuda" a câmara poderá ter recebido ?

Há poucos dias, o nobre advogado Aglézio de Brito, viu com muita desconfiança todo esse "acordo" ocorrido há poucos dias na câmara do Crato para garantir a vitória da oposição. Assim se pronunciou Dr. Aglézio de Brito:

Dr. Aglézio de Brito comenta a votação na Câmara de vereadores do Crato

"Acredito mesmo que essa arenga toda para se eleger a Mesa Diretora da Câmara Municipal tem coisa ruim por trás, apesar de se saber que Florisval Coriolando é um homem de bem, com nível superior e de mente aberta e que não se deixa levar por "orientações" de políticos mal intencionados. O que eu temo (e deve ser o temor geral da população) é que essa "união" dos 7 edis, sirva para apoiar candidato a prefeito, nas próximas eleições, que não tenha, pelo menos, o perfil de Samuel Araripe, cujo nível intelectual e administrativo somente honra o nosso Município, ao contrário de alguns que já foram e de outros que estão desejando ser Prefeitos,os quais não enxergam um palmo adiante do nariz e não têm a menor condição de representar politicamente uma cidade do quilate do Crato."

Aglézio de Brito

O.B.S - Temos tudo gravado . Ouça o áudio da entrevista, no player abaixo. Para evitar ouvir 2 sons ao memso tempo, aconselhamos desativar o nosso player principal na entrada do Blog, canto superior direito:


2 comentários:

samuel disse...

acredito que está havendo um grande equívoco,( o sr. josé ailton não é e nunca foi presidente do PT-Partido dos trabalhadores) que eu saiba é um senhor por nome JR. JOSÉ RAIMUNDO, algo parecido com isso, o sr. josé ailton é presidente do PP- PARTIDO PROGESSISTA.

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Samuel,

Realmente estava. O texto já foi corrigido para corresponder á realidade. PP.

Abraço,

Dihelson Mendonça