Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Demutran bloqueia acesso de veículos ao centro da cidade para agilizar retirada de entulhos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiS_9r20jkXmVrls-WHef111kO_6kx8RNqDY9nFf59XBTbSnMplq-d_XadxJdj4ihbuuovYwRy7ojOYS0OI9uNh11aL_zzqt5gHQueP2xsywLDEIlm3F2g2AohLK9zVI2mzcvUlrsuKrOn/s1600/Img_3527.jpg

E ATENÇÃO...


O Demutran ( Departamento Municipal de Trânsito ) de Crato, pede a todos os proprietários de veículos automotivos que evitem trafegar até o centro da cidade. Durante tempo indeterminado, as ruas centrais do Crato estarão sendo bloqueadas completamente, a fim de que os caminhões e tratores da limpeza possam retirar o entulho deixado pela enchente do último dia 28 da maneira mais rápida possível.

Outro fator que contribuiu para essa decisão é o perigo representado pelas pontes, que ainda estão passando por uma avaliação técnica, a fim de se saber se podem ainda serem consideradas seguras para o tráfego pesado. O Governo Municipal está hoje com cerca de 150 homens trabalhando no sentido de agilizar a liberação do centro. Foram também convocados a Guarda Municipal e o Ronda do Quarteirão para dar apoio, já que o próprio Demutran não dispõe de efetivo suficiente para o controle de todas as ruas centrais.

As avenidas Pres. Kennedy e Getúlio Vargas, ambas ladeiras, continuam com o tráfego interrompido próximo às pontes, e mesmo o trajeto nas marginais do canal do rio grangeiro é precário e com muita lama ainda.

O governo do Crato solicita a compreensão da população para os próximos dias, já que essa decisão é por tempo indeterminado, até que todo o entulho seja recolhido e as pontes liberadas. Pede ainda que evitem trazer seus veículos ao centro, pois o estacionamento que já era precário, devido à quantidade de automóveis, agora ficará praticamente inexistente. Os moradores do Bairro Seminário e Vilalta que desejarem se deslocar com seus veículos até certas áreas próximas ao centro, deverão usar a Av. Thomaz Ostherne de Alencar ( perimetral ), ou contornar o bairro seminário, descendo pela ponte das piabas ( ponte de bia ).

O Demutran agradece a compreensão de todos e informa que estará trabalhando no sentido de minimizar os trantornos e agilizar a liberação do centro da cidade.

Edição: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário: