Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento do livro de José Vanderley Landim será neste dia 19/04 no Rotary Club de Crato

José Vanderley Landim, sócio do Rotary Club de Crato, lançará, neste dia 19 de Abril, as 19:30 horas, na sede daquele clube, situado no Parque Grangeiro, o seu livro de memórias O Voo do Zabelê.

Landim disse que o livro surgiu de pedidos feitos pelos seus netos e inicialmente sua ideia era editar um livro com tiragem doméstica, visando atender estes apelos. Mas, ao submeter o manuscrito ao seu amigo e orientador espiritual Padre Elias, este o incentivou a divulgá-lo também a um público maior.

No livro, que Landim define como "histórias de vida", consta lembranças da infância alegre vivida no seu Brejo Santo até causos que se passaram quando o autor exerceu o cargo de juiz federal do Trabalho.

A renda da venda dos livros será destinada à Sociedade Lírica do Belmonte, a conhecida Orquestra do Padre Ágio, do qual Landim é um dos benfeitores.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Rafael, porque você apagou essa mesma postagem do lançamento do livro do José Vanderley landim só porque te pedi para não postar antecipado ? Se chateou, meu amigo ? Isso não pode ser motivo.

Abraço,

Dihelson Mendonça