Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ARMAZÉM DO SOM - Programação Especial de Férias


Na programação de férias do SESC JUAZEIRO, a cena musical caririense é premiada com três dias de muita música e diversidade. Nos dois primeiros, 21 e 22 de julho, a partir das 18h, os shows acontecem dentro do Teatro Patativa do Assaré, e no último, a atração principal, ALMAH, apresenta-se fora do teatro em espaço aberto, às 20h do dia 23. A entrada é apenas 2Kg de alimento não perecível e os ingressos não serão entregues antecipadamente. Curta, compartilhe e divulgue!

Dia 21, 18h - ROCKER
Depois de misturar pagode, forró, brega e rock e com o sucesso original “Bicha Boa”, letra e música inspiradas nas minas “boas” que passam quando se está num bar com amigos, essa banda de amigos possui influências bem ecléticas que passam por Raul Seixas, Jimmy Hendrix, CPM22, Blink 182 e Mamonas Assassinas, entre outros.



Dia 21, 19h30 - DE REPENTE BLUES
Explorando a linguagem criativa do jazz e fortemente carregada do melhor Blues, o grupo temperou a sua musicalidade com influências nordestinas, como o som do gaitista Jefferson Gonçalves, além de um pop dançante, um funk setentista e o blues rock inglês.



Dia 21, 21h -VANITY
Com muita carnificina, violência e filosofia e com influências musicais que vão do trash ao black metal, esta banda de Juazeiro do Norte formada em 2009 e que em abril deste ano lançou seu primeiro extended play (EP), THE RUINS, vem a cada apresentação firmando o seu nome e adquirindo prestígio.



Dia 22, 18h - Liberdade e Raiz
A banda surgiu de uma brincadeira entre amigos na cidade do Crato, e depois de algumas mudanças em sua formação, o grupo vem se consolidando como uma das principais bandas de reggae da região do cariri.




Dia 22, 19h30 - MARY ROOTS
Esta banda que traz um reggae de raiz com muito respeito à tradição “regueira” formada há pouco mais de cinco anos, já se notabiliza no cenário musical da região com composições próprias e muitas apresentações que ajudaram a consolidar o movimento e os fãs caririenses.



Dia 22, 21h - LEGALIZE-IT
Jovem banda de reggae cratense, formada em 2010, e que, de cara, já homenageia o primeiro álbum lançado em 1976, Legalize It, do genial jamaicano Peter Tosh – isso já diz muito das referências do grupo, que ainda bebe em Max Romeo, Burning Spears e Bob Marley, claro.




Dia 23, 20h - ALMAH
Capitaneado por Edu Falaschi, vocalista do Angra, a ALMAH desde seu ábum de estréia recebeu resenhas elogiosas em vários dos mais importantes sites e revistas de Rock do mundo e chegou a ficar entre os “top 10” nas paradas de Heavy Metal da Europa. No Japão ela é classificada como um das mais importantes bandas de Metal Melódico do mundo, onde Edu Falaschi foi apontado nos últimos cinco anos como um dos cinco melhores vocalistas no cenário mundial, eleito pela revista Burrn!.


+ Inf.: (88) 3587 1065
SESC Juazeiro 
Rua da Matriz, 227
Centro - Juazeiro do Norte - CE

Nenhum comentário: