Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

URCA realiza mais uma vez o Palco Sonoro durante a Expocrato



URCA realiza mais uma vez o Palco Sonoro durante a Expocrato

Terça Feira - Dia 12

17:00 - Área Restrita
18:00 - 4º. Estágio
19:00 - Aécio Ramos
19:40 - B´Haves
20:00 - Elisa Moura
20:40 - Trimurti (Instrumental)
21:00 - Cariri Blues

Quarta--feira – Dia 13

17:00 - Black Out
18:00 - Sétimo Selo
19:00 - Fatinha Gomes
19:40 - Luciano Brainner
20:00 - Cícero Gnomo
20:40 – Calazans Callou
21:00 - Jord Guedes
21:00 – Cleivan Paiva

Quinta-feira- Dia 14

17:00 - Cantigar
18:00 - Zabumbeiros Cariris
19:00 - Synkrasis
19:40 - Abidoral Jamacaru
20:00 - Ermano Moraes
20:40 - João Do Crato
21:00 - Ibbertson Nobre
21:40 - Beatles Cover

Sexta-feira – Dia 15

17:00 - Tábua De Pirulito
18:00 - Dom Rasta
19:00 - Plataforma Vip
19:40 - Legalize It
20:00 - Godivas
20:40 - Liberdade & Raiz
21:00 - De Repente Blues
21:40 - Batista Trio

Sábado

17:00 - Black Boy Dance/ Filhos De Maria
18:00 - Stênio Lima
19:00 - Rinaldo
19:40 - MPB Trio
20:00 - Soul Musical
20:40 - Alvaro Holanda
21:00 - Herdeiros Do Rei

A PLURALIDADE SONORA DO CARIRI SE OUVE AQUI !

RESPONSÁVEIS PELA PRODUÇAO DO PALCO SONORO URCA/BNB:
LUIZ CARLOS SALATIEL: 9921477 e PAULO FUÍSCA e CARLOS RAFAEL DIAS

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Salatiel e Alexandre Lucas, obrigado pelo BOICOTE ao meu show mais uma vez no palco da URCA. Parabéns! Ainda bem que eu não sobrevivo disso.

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Prezado Alexandre Lucas, em resposta ao seu comentário publicado no Blog do Crato, alguns esclarecimentos:

Eu não irei me apresentar com o Cleivan Paiva no show do CLEIVAN PAIVA. Eu nem sequer fui contactado para qualquer show.

Não se contrata alguém em segredo. Meu telefone é conhecido de todos. Eu não fui convidado a participar do evento ou fazer MEU show.

Olha, eu evito falar da minha carreira musical, que é muito elogiada lá fora, mas em certos casos em que certas pessoas tentam me empurrar para o décimo plano e tentar me esconder por detrás dos "artistas do cariri", eu me vejo na obrigação de mostrar que eu não sou nenhum idiota, ok ?

Eu possuo um trabalho musical extenso de quase 30 anos, com centenas de composições em todos os estilos concebíveis, inúmeras gravações de CDs, Arranjos, Maestro em diversos Festivais, Prêmios, único artista do Cariri a tocar 7 vezes no Festival Internacional de Jazz & Blues de Guaramiranga, e elogiadíssimo por alguns dos maiores nomes da crítica músical Brasileira.

Vejo-me portanto num cenário muito privilegiado como um dos principais representantes na Música produzida aqui no Cariri e tenho empunhado essa bandeira pelo Brasil afora aonde eu me apresento.

Para minha surprêsa, a exclusão sistemática ( Todo ano ) do meu nome para um show neste Palco Sonoro só vem confirmar a antipatia dos organizadores à minha pessoa, e eu diria até por causa das minhas convicções políticas e a inveja que alguns sentem com a minha presença e meu brilho.

Não é de hoje que reina essa hipocrisia entre os organizadores deste evento, este descaso para com meu trabalho, sempre tentando me relegar ao último plano. Desses que irão se apresentar, não vejo nenhum que esteja em plano superior ao meu. Muito pelo contrário!

E num evento organizado, a primeira coisa que se faz é contactar as pessoas. Se eu fosse organizador, jamais iria colocar o nome de alguém sem prévia consulta.

De modo que aceito plenamente o BOICOTE mais um ano ao meu trabalho enquanto compositor e artista, não é a primeira vez nem será a última. Não irei me apresentar com o Cleivan Paiva nem com quem quer que seja. Não há show meu marcado nem fui consultado ou contactado.

Se não me desejam no seu "Palco Sonoro", façam muito bom proveito dele! Sacudo o pó das sandálias. Certamente que há outros espaços em que posso me apresentar.

É bom que se acabe de vez com essa hipocrisia de alguns que se dizem "artistas" e "promotores artísticos" no Cariri, onde apenas participam aqueles da panelinha do Palco da Urca.

Façam bom Proveito!

Dihelson Mendonça