Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sábado, 13 de agosto de 2011

CRATO-CE ELEGERÁ DEPUTADOS!


Eu já sei em quem não votar! É um bom começo...

Proponho um pacto entre eleitores do Município do Crato-CE e as representações políticas que já tenham histórico de luta em defesa dos interesses locais. Nenhum candidato de fora, por mais competente que seja, em sendo eleito não chora por nossas dores nem luta por nossas causas.

Nunca é tarde para a retomada do crescimento político e da organização do povo na edificação de uma cidade forte e respeitada.

Comecemos pelas eleições municipais vindouras! Vamos observar candidatos a vereador e a prefeito... Qualquer ligação ativa com quaisquer das forças que traíram a nossa população deve motivar o repúdio do eleitorado.

Com um prefeito que continue a honrar a decência, a eficácia administrativa e a democracia, somado a vereadores capazes de traduzir os anseios populares de forma independente, ousada, honesta e valente, passaremos à tarefa de elegermos 01 DEPUTADO FEDERAL e 02 DEPUTADOS ESTADUAIS, além de darmos impulso à eleição de Senador e Governador que tenham sinceros compromissos com o VERDADEIRO CARIRI e com bandeiras históricas do nosso povo, como Educação, Segurança, Saúde, Cultura, Emprego...

EU ESTOU NA LUTA!!! E VOCÊ?

Nenhum comentário: