Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marcus Caffé no show Música Brasileira - Evaldo Gouveia


 
Depois de ser figura central da homenagem do Carnaval de Fortaleza, o compositor cearense Evaldo Gouveia, ganha tributo do cantor Marcus Caffé no show Música Brasileira - Evaldo Gouveia.
Dono de um cancioneiro com mais de mil títulos, sendo boa parte deles em parceria com Jair Amorim, o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia tornou-se um clássico e sua música pertence a todos os tempos e perpassa gerações. Gravado e incensado por um time estelar de intérpretes, como Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, Dalva de Oliveira, Maysa e Cauby Peixoto, entre tantos outros; Evaldo agora é revisto e reinventado através das vozes de cantores e compositores contemporâneos, como o já consagrado interprete cearense Marcus Caffé.

Nenhum comentário: