Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Partidos de Esquerda do Crato se Fingem de Mortos pra comer o Coveiro !



No reino da Vileza, A Meretriz sempre é Rainha!


Eles vêm a cidade ser esvaziada por seus patrões, mas ficam calados, de Rabo Prêso às facções políticas !

A triste realidade dos nossos dias, é que a maioria dos benefícios vindos para a região do Cariri são trazidos pelos caciques políticos apenas para a metrópole, enquanto cidades como o Crato e outras, "ficam a lamber os beiços". Os Petistas e Esquerdistas em geral, nada reclamam na Câmara de vereadores e nem em lugar algum sobre esta situação, porque estão compromissados com as "forças superiores". Afinal, como iriam se opor aos ditames dos seus mestres? Como iriam reclamar das posições político/administrativas de seus PATRÕES ?

Nada fazem e não farão nada para se contrapor. Pelo jeito, coadunam com a ruína do Crato. Porque ficam mudos ? Essencialmente porque têm rabo prêso e as mãos atadas aos governos Estadual e Federal em detrimento do Crato ? Até que ponto se estende a covardia desses serviçais que preferem olhar para o ganho pessoal em detrimento da própria cidade natal ?

Na realidade, pelos padrões atuais, quando se disser na imprensa que algum benefício vem para a "Região Metropolitana do Cariri", entenda-se: vem para JUAZEIRO. Apenas quando anunciarem que vem para o Crato, aí sim, o benefício virá para o Crato.

É bom enfatizar que não temos nada contra a cidade de Juazeiro do Norte, que historicamente, é filha do Crato. O que irrita é a mentira, a hipocrisia de alguns em tentar enganar o povo do cariri. O Cariri não se resume a Juazeiro. Nunca foi e nunca será. Acreditamos que uma região metropolitana deve se desenvolver por igual, não essa coisa da metrópole crescer engolindo as cidades satélites sob o pulso de políticos covardes que vêm tudo isso se desenrolar diante das barbas e nada fazem para reverter o processo.

Não é o povo de Juazeiro que faz isso. O povo não tem a mínima culpa. A culpa é das forças políticas que querem empurrar o Crato para o décimo lugar. Por quê ? por Bairrismo, por diferenças ideológicas, ou apenas de forma direta ou indireta pelo vil metal ?

O povo deve refletir!

É interessante que políticos do PT e dos chamados partidos de esquerda do Crato, nada falam sobre esse assunto, como se fora um DOGMA, e nada fazem para defender a nossa cidade em meio a essa situação deprimente. A coisa já é escancarada, a olhos vistos. É a metrópole ganhando todos os benefícios dados de mão beijada pelos caciques, e a esquerda do Crato CALADA, MUDA, SUBSERVIENTE. A bem da verdade, a chamada "esquerda" do Crato há anos está figindo-se de morta, fingindo ainda se basear na velha ideologia atrasada daqueles que se vestem de vermelho como palhaços de circo, e que arrastou por décadas nosso povo para a ignorância enganando com promessas de honestidade e ÉTICA e quando chegou ao poder, fez pior do que todos os governos anteriores, afundando a nação num verdadeiro mar de corrupção que reverbera em cada manchete de jornal.

Há muito tempo que essa chamada "esquerda" nada tem daquele espírito idealista primeiro. Tornaram-se subservientes no mais baixo reino da vileza. E se hoje vivem de boca muda, certamente que tem as suas razões particulares e politiqueiras para isto, mas um dia a abrirão, com a única intenção essencial de apenas comer o Coveiro.

Por: Dihelson Mendonça

Um comentário:

James disse...

Um dia ví uma frase de um comentarista, "não culpem o reporter pela notícia" entendí o recado, agora digo: Não culpem os desgovernos de uma cidade,a opositores que não governaram a mesma. o PT ainda não é e nem ainda foi governo em Crato, no entanto não pode ser culpado por ser governada por quem não sabe projetar,nem ter ideias para desenvolver, e perde referências a cada dia,o desprezo notório do Crato hoje e culpa do gestor local que não se faz presente na vida da sociedade, haja vista problemas na habitação(falta projteto)na Saúde falta iniciativa , no lazer faltam criatividades,na educação, falta dinamismo, na Infra Estrutura faltam Projetos e vontade de gestão,então, Resomindo, deixem o povo governar o Crato atrave do Maior e Melhor Partido Político do Brasil. PT Partido dos Trabalhadores.