Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Retratos de Mulher” no SESC Crato


A peça reflete sobre a violência contra a mulher no Cariri

Nos dias 22 e 23 de junho, o SESC Crato recebe a estreia do espetáculo “Retratos de Mulher”. A peça é resultado de um estudo sobre gênero e violência contra a mulher feito pela Universidade Regional do Cariri (URCA) na região.

Com direção de Marcela Lima e montagem do Grupo de Pesquisa Teatro/Dança e Novas tecnologias da URCA, em parceria com o grupo de Dança/Teatro Dakini Alencar, “Retratos de Mulher” destaca a crescente luta feminina pelo (re)conhecimento de um espaço e valorização, mostrando a mulher como dona de sua própria história e de seus desejos. No enredo, a busca de uma nova identidade feminina acontece a partir do que está em cena em direção à vida real.

O espetáculo faz parte da Semana Vendo Gênero, realizada desde o último dia 18, pelo SESC Crato, Centro de Artes, URCA e PROEX, com palestras temáticas, apresentações de teatro, dança, performances e artes visuais.

SERVIÇO
Espetáculo Retratos de Mulher (classificação de 16 anos)
Local: SESC Crato (Rua André Cartaxo, 443)
Datas: 22 e 23/6
Horário: 19h (sexta-feira) e 20h (sábado)

:::Gratuito:::

Nenhum comentário: