Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

domingo, 27 de abril de 2008

O Povo vai continuar a ser grande

Há momentos que tem os que parar para refletir. Parar para pensarmos se o que fazemos está sendo feito corretamente, se há falhas. Note-se: sempre há falhas, mas o mais importante é tentar fazer certo, com honestidade, com certeza de compromisso cumprido.

No trabalho de comunicar, informar, seja no rádio, TV, jornal ou em um simples blog como este, devemos ter um compromisso profundo com a pluralidade. Essa pluralidade tem sido a marca do jornal O Povo durante o período em que o Demócrito Dummar esteve à frente deste grande veículo de comunicação genuinamente cearense. Acredito profundamente que assim continuará.

São muitas as histórias a serem contadas sobre esse homem de imprensa. Muitas aparecerão, positivas, negativas, afinal, ninguém agrada a todos.

Entretanto, o mais importante, e é essa a sensação que tenho, é que Demócrito Dummar fez seu trabalho da melhor maneira que pôde, sendo sensível ao diverso, e querendo sempre construir uma grande jornal.

A imprensa vai sentir falta dele. Mais ainda nós que fazemos parte do Jornal O Povo.

foto:Fco.Fontelneele/Jornal O Povo

Nenhum comentário: