Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Crato vence duas consecutivas

O Crato Esporte Clube venceu duas partidas consecutivas. No último domingo, no estádio Mirandão venceu o Trairiense pelo placar de 3 a 1. O time jogos bem.
Ontem, terça-feira, o Crato voltou ao Mirandão e venceu o itapajé por 4 a 0, com destaque para as atuações de Assis e Rafael. A arbitragem cometeu alguns erros, mas felizmente não comprometeu o resultado final.
As imagens deste blog são do estádio Mirandão, domingo último, no jogo Crato x Trairiense. Imagens gentilmente cedidas pleo fotógrafo Henrique Maia.
O próximo compromisso do Crato Esporte Clube será sábado próximo, 15h30min, no estádio Inaldão, contra o Barbalha. O Crato soma agora 9 pontos.
A surpresa de ontem à noite foi a chegada da mais nova contratação do Crato Esporte Clube, o atacante Sóstenes. Paulinho Guerreiro deve estar apto para jogar no próximo sábado.

Nenhum comentário: