Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sogro é novo problema de Cid Gomes

Depois da sogra do governador Cid Gomes (PSB), seu sogro, o procurador Francisco Leitão Moura, também teve seu nome envolvido em polêmica. O deputado Heitor Férrer (PDT) preparou requerimento pedindo ao secretário de Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana, informações sobre a Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato), maior feira agropecuária do Estado, que Leitão coordenou no ano passado.

A revista Veja publicou reportagem no fim de semana mostrando que, há 15 anos, Leitão tenta coordenar a Expocrato, mas só conseguiu, de acordo com a publicação, no ano passado, com ajuda do governador. Heitor quer saber os recursos gastos pelo Estado, a composição dos membros gestores e cópias das portarias que instituíram o conselho gestor e a comissão organizadora. O requerimento deve ir à votação na próxima sexta-feira.

A defesa do sogro de Cid partiu de Ely Aguiar (PSDC). "O Leitão foi nomeado coordenador da Expocrato a pedido dos agropecuaristas. Por causa dele, a feira do ano passado foi a maior de todos os tempos". (DS)

Jornal O Povo

Nenhum comentário: