Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Carimbo comemorativo será lançado durante ENCOMEX



Em comemoração ao fomento da cultura exportadora que será vivenciado na região do Cariri durante o ENCOMEX, dia 15 de maio, será lançado um carimbo comemorativo dos correios com objetivo de marcar historicamente a data e o evento. Durante o período de 15 dias todas as correspondências postadas de Juazeiro do Norte receberão o carimbo, posteriormente o carimbo será enviado ao museu dos correios em Brasília.

O 125º. ENCOMEX será realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, através da Secretaria de Comércio Exterior - SECEX, e em parceria com diversas entidades e órgãos fomentadores do comércio e do desenvolvimento do Cariri e do Nordeste.

O evento tem como objetivo estimular a participação do micro, pequeno e médio empresário brasileiro no comércio exterior, através da divulgação de informações sobre o funcionamento do intercâmbio comercial, assim como as oportunidades de negócios e mecanismos de apoio à exportações existentes no país.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom e organizado !!

Parabéns !

Mas estava procurando algumas fotos do 125º encomex e notei que os sites ainda não se atualizaram.
Poderia ser um diferencial se você partisse na frente.

Abraços