Seja colaborador do Cariri Agora

CaririAgora! é o seu espaço para intervir livremente sobre a imensidão de nosso Cariri. Sem fronteiras, sem censuras e sem firulas. Este blog é dedicado a todas as idades e opiniões. Seus textos, matérias, sugestões de pauta e opiniões serão muito bem vindos. Fale conosco: agoracariri@gmail.com

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Um bom sinal: ditador Fidel Castro critica Barack Obama

Pelos frutos se conhecem as árvores, afirmou Jesus Cristo. Um ditador comunista criticar um candidato à presidência dos EUA já é um bom sinal. Se é verdade que os semelhantes se atraem, também é verdade que os filhos das trevas odeiam os filhos da Luz. Abaixo nota divulgada no site: www.veja.com.br:
Depois do criticar o virtual candidato republicano à Presidência dos EUA, John McCain, o ditador aposentado de Cuba, Fidel Castro, decidiu atacar também os democratas. Nesta segunda-feira, o líder octogenário publicou artigo na imprensa estatal local em que disse que as proposta do pré-candidato à Casa Branca Barack Obama para reaproximação entre EUA e Cuba são "fórmulas de fome" para a ilha.
"O discurso do candidato Obama se pode traduzir numa fórmula de fome para a nação, as remessas como esmolas, e as visitas a Cuba em propaganda para o consumismo e o modo de vida insustentável que o apóia", escreveu Fidel. Na semana passada, Obama propôs liberar viagens de imigrantes cubanos para a ilha, atualmente restritas pela administração Bush. O candidato prometeu ainda facilitar o envio de dinheiro a Cuba.

Nenhum comentário: